ORIZON TOWER, NA BAÍA DE LUANDA: ARRANCA HOJE A COMERCIALIZAÇÃO DE UM PROJECTO EXCLUSIVO COM ‘VISTA PARA O FUTURO’

Partilhar

A Investimo, empresa de Real Estate do Grupo Omatapalo, através da sua subsidiária Imobaía, dá hoje início à comercialização do projecto Orizon Tower, um novo empreendimento multiusos e com uma identidade visual única, localizado na Baía de Luanda, composto por 26 pisos, incluindo três de escritórios, um de amenities com restaurante, piscina, esplanada exterior, spa e ginásio, a par de 82 apartamentos de tipologias T2 a T5.

Trata-se do primeiro edifício da icónica Parcela A, inserido no projecto de reabilitação da Baía de Luanda, localizado na sua entrada e contíguo ao Porto de Luanda. Com uma orientação privilegiada, em que todas as fracções têm vistas deslumbrantes e panorâmicas sobre a cidade, o Oceano Atlântico e a ilha do Mussulo, a torre, de conceito premium, ocupa uma posição geográfica estratégica, uma vez que a proximidade ao centro de Luanda oferece conveniência e acesso rápido a uma variedade de serviços, comércio, gastronomia, entretenimento e cultura.

Mais do que um edifício residencial, de escritórios e serviços, a Orizon Tower, marcada pela inovação e sofisticação, desde o design aos materiais usados, representa um novo marco na cidade de Luanda, trazendo, a quem nela residir ou trabalhar, uma vivência, experiências e formas ímpares de estar na cidade.

O edifício, cujo projecto de arquitectura esteve a cargo do prestigiado gabinete Sua Kay Arquitectos, está a ser construído pela Omatapalo – Engenharia e Construção, S.A., ocupando uma área total de cerca de 39.000m2. Dispõe de 215 lugares de estacionamento, devendo estar concluído em 2025.

“Exclusividade, luxo, inovação, conforto e qualidade superior são algumas das características deste projecto, que é único na cidade e que vai certamente proporcionar experiências diferentes e únicas de lazer, trabalho e habitação, na zona mais nobre de Luanda”, refere Mário Passos, coordenador comercial do empreendimento.

“A Orizon Tower, à semelhança dos restantes projectos da Investimo, assim como das suas subsidiárias, constitui, assim, uma proposta de estilo de vida, com todas as vertentes, da arquitectura ao design de interiores, a concorrerem para o mesmo fim: proporcionar uma experiência única e simultaneamente valorizar o investimento dos nossos clientes”, acrescenta Mário Passos.

A Investimo, criada em 2008 no seio do Grupo Omatapalo, é uma promotora imobiliária de referência em Angola, actuando essencialmente nos segmentos residencial, de escritórios e de turismo, com projectos marcados pela inovação e por elevados padrões de qualidade.

6 Março 2024