OMATAPALO REFORÇA COMPROMISSO COM A SUSTENTABILIDADE AO IMPLEMENTAR A CERTIFICAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO AMBIENTAL ISO 14001

Partilhar

A OMATAPALO – Engenharia e Construção reafirma o seu compromisso estratégico com a sustentabilidade ao implementar um Sistema de Gestão Ambiental em conformidade com a Certificação ISO 14001, reflectindo a busca contínua da empresa por práticas empresariais sustentáveis e pela redução do impacto ambiental associado às suas operações.

A ISO 14001 é um padrão reconhecido internacionalmente como uma norma em gestão ambiental, estabelecendo critérios rigorosos para a identificação, controlo e redução dos impactos ambientais das operações empresariais.

Com este passo, a OMATAPALO – Engenharia e Construção reforça medidas para controlar e minimizar esses impactos, contribuindo para a protecção do meio ambiente, das comunidades e para um futuro mais sustentável.

A certificação é atribuída pela eiC (Entidade Internacional de Certificação), que destaca o compromisso do Grupo com as melhores práticas ambientais e a sua adesão aos mais altos padrões de qualidade e desempenho.

“A OMATAPALO tem implementado uma série de iniciativas para mitigar os impactos ambientais das suas operações, e esta certificação é mais um passo significativo, que reitera  o nosso empenho na implementação de práticas sustentáveis, contribuindo para a redução da poluição e melhoria do desempenho ambiental”, refere o porta-voz do Grupo OMATAPALO, Edmar Manuel.

No âmbito deste projecto, a OMATAPALO actualizou, recentemente, a sua Política de Qualidade, Segurança, Saúde e Ambiente, que reafirma o compromisso da empresa em fornecer produtos e serviços de alta qualidade, de acordo com os mais elevados padrões éticos de conduta profissional, enquanto prioriza a segurança e o bem-estar de seus colaboradores, clientes e comunidades onde opera.

20 Fevereiro 2024