ENTREGA DE BENS ALIMENTARES AO CENTRO DE ACOLHIMENTO EL-BETEL, LUBANGO

Partilhar

No passado sábado, dia 2 de Março, integrando o nosso programa de Responsabilidade Social intitulado Missão Fazer Sorrir, e em colaboração com o Banco Alimentar de Angola, o Grupo Omatapalo realizou uma entrega significativa de 500kg de bens alimentares ao Centro de Acolhimento El-Betel, localizado no Lubango.

O Centro de Acolhimento solicitou apoio e, graças à nossa parceria com o Banco Alimentar de Angola, conseguimos alocar com sucesso os alimentos tão necessários ao centro.

Durante a visita, fomos calorosamente recebidos pelas crianças, que nos emocionaram com as suas músicas e sorrisos. De seguida, realizamos uma visita às instalações do centro, seguida da entrega dos bens alimentares à direcção. Entre os alimentos fornecidos, havia arroz, esparguete, bolachas, cereais e sumos, que foram destinados a crianças com idades entre os 2 e 17 anos, totalizando 64 crianças

Após as actividades programadas, tivemos um momento de confraternização, onde compartilhamos histórias de vida tanto das crianças do centro quanto dos diversos colaboradores voluntários do Grupo Omatapalo.

Agradecemos aos colegas das várias subsidiárias, como Metalosul e Emadel, que se disponibilizaram para participar e contribuir para o sucesso desta iniciativa.

O Grupo Omatapalo reitera o seu compromisso em combater a fome e contribuir para o bem-estar das comunidades em todas as províncias onde opera.

2 Março 2024