GRUPO OMATAPALO ABRE SORRISOS A CENTENAS DE CRIANÇAS COM A ENTREGA DE BRINQUEDOS EM LARES DE ACOLHIMENTO EM LUANDA

Partilhar

A OMATAPALO entregou ontem as prendas de Natal em quatro lares de acolhimento de crianças, no âmbito do seu programa de Responsabilidade Social, intitulado Fazer Sorrir, após uma campanha de recolha interna entre Colaboradores da Empresa.

As prendas agora entregues beneficiaram crianças com idades compreendidas entre os 2 e os 18 anos das instituições Centro AACRA, Arnaldo Jansen, AAVO e Lar Nazaré, fruto de uma campanha interna que convidou os Colaboradores da OMATAPALO e subsidiárias do Grupo a doarem brinquedos novos ou em bom estado.

A campanha de recolha interna, designada por Doar Brinquedos para Abrir Sorrisos, decorreu entre os dias 27 de Novembro e 11 de Dezembro, tendo os brinquedos sido depositados pelos Colaboradores nas chamadas ‘Caixas de Natal Fazer Sorrir’ colocadas nos escritórios da OMATAPALO em Luanda, assim como nos estaleiros da Companhia em Benguela e Lubango, Huíla.

Nos próximos dias, outras centenas de crianças de instituições nestas três províncias, apoiadas pela OMATAPALO, irão também receber brinquedos recolhidos pelos Colaboradores do Grupo.

“O apoio a instituições de acolhimento de crianças e às comunidades, em especial nas quais estamos presentes, é um dos objectivos da Missão Fazer Sorrir, e acreditamos que, com esta entrega de brinquedos, o Natal de centenas de crianças será mais divertido e feliz”, refere Edmar Manuel, porta-voz da OMATAPALO.

A par de brinquedos, estas e outras instituições têm beneficiado de apoio alimentar, nomeadamente no âmbito da campanha de recolha de alimentos promovida pelo Banco Alimentar Angola, com o apoio do Grupo OMATAPALO, nos passados dias 25 e 26 de Novembro em superfícies comerciais.

A Missão Fazer Sorrir tem vindo a prestar apoio alimentar, educacional, habitacional, sanitário e lúdico a milhares de beneficiários um pouco por todo o país, concretizando um desígnio do Grupo desde a sua origem: a Responsabilidade Social começa em casa.

14 Dezembro 2023