BENGUELA GANHA NOVA UNIDADE HOTELEIRA COM ABERTURA DO FLOW HOTEL, POSICIONADO NOS SEGMENTOS DE LAZER E NEGÓCIOS

Partilhar

A OnTour, Gestão de Serviços Hoteleiros, subsidiária do Grupo OMATAPALO, abriu hoje, na cidade de Benguela, a sua primeira unidade hoteleira, o FLOW Hotel, que traz à região um espaço único e diferenciado, apostado num serviço de excelência e agregando uma oferta destinada a negócios e lazer.

Localizado a 6 Km do centro do município de Benguela e a 9 Km do Aeroporto Internacional de Catumbela, o FLOW tem uma localização estratégica entre as cidades do Lobito e de Benguela, próximo do estádio nacional Ombaka.

Posicionando-se no segmento bleisurebusiness e leisure -, constitui o local ideal, em Benguela, para uma estadia confortável de lazer, em família ou de negócios, proporcionando experiências sofisticadas e memoráveis de alojamento e de serviço.

Disponibilizando um total de 132 quartos, todos eles climatizados, modernos e acolhedores, incluindo 90 quartos duplos, 33 twins, 6 suites, 3 adaptados para hóspedes com mobilidade reduzida, esta unidade hoteleira oferece, assim, acomodações preparadas para atender e agradar a diversos perfis de viajantes e convidados.

O FLOW Hotel dispõe igualmente de espaço multifuncional com sala de conferências com capacidade para 200 pessoas, um espaço de coworking e um business center, adequado a reuniões ou para apoio em viagens de negócios.

A infra-estrutura hoteleira conta ainda com uma piscina e esplanada exteriores, um ginásio, um parque de estacionamento com capacidade para 200 viaturas e lojas que, em breve, apresentarão um conjunto de serviços que irão enriquecer a oferta do hotel.

Em termos de serviços, o FLOW hotel disponibiliza wifi gratuito, lavandaria, room service e whatsapp concierge, serviço inovador que permite uma resposta rápida, 24 horas por dia, aos hóspedes do hotel.

O FLOW Restaurante irá proporcionar aos seus hóspedes e visitantes experiências e sabores únicos e diferenciadores, incluindo menus temáticos com experiências gastronómicas internacionais.

Contribuindo para diversificar e dinamizar a oferta hoteleira e o sector turístico em Benguela, a unidade criou 80 postos de trabalho directos e 140 indirectos, tendo os Colaboradores, oriundos maioritariamente da região, recebido formação específica, com vista a proporcionarem um atendimento e um serviço de excelência.

O FLOW Hotel é mais do que uma simples unidade hoteleira, reflecte um compromisso com a excelência na hospitalidade, contribuindo para o desenvolvimento económico e social da província de Benguela e para a oferta de experiências inesquecíveis a todos os seus hóspedes e visitantes, em lazer ou trabalho”, destaca Agostinho Julante, director-adjunto da unidade hoteleira.

18 Março 2024