A Omatapalo marca presença na 39.ª edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA), que decorre de 23 a 28 de Julho, na Zona Económica Especial (ZEE). No evento, o Grupo está representado por 14 empresas subsidiárias, destacando a união e a diversidade das suas actividades, além de promover iniciativas de responsabilidade social e sustentabilidade ambiental.
No stand do Grupo Omatapalo, com uma área total de cerca de 81m2, estão presentes a Omatapalo-Engenharia e Construção; a Enerline (construção e manutenção de infra-estruturas de redes de transporte e distribuição de energia eléctrica e telecomunicações); Metalosul (metalomecânica); Emadel Carpintaria (produção de mobiliário e carpintaria civil); Emadel Lar (mobiliário e decoração de interiores); Drill Go (geotecnia e obras subterrâneas) e SIEMA (instalações eléctricas e mecânicas).
Estão também presentes as empresas Investimo (Promoção e gestão de activos imobiliários); Ontour – Flow Hotel; Maoma (e Animoper (exploração mineira); Octosea – Pescaria Mormolo; Fazenda Mumba (agro-negócio) e Okuanjuluka (arquitectura de interiores).
Destacando-se como o único 100% angolano a levar um portefólio diversificado para o evento, naquela que é a maior feira de negócios de Angola, o Grupo convidou a Orquestra Kapossoca para actuar na FILDA e interpretar clássicos angolanos e internacionais.
Yara Custódio, porta-voz do Grupo Omatapalo, afirma: “Estamos orgulhosos de mais uma vez participar na maior bolsa de negócios do país com uma representação tão robusta e diversificada. Cada dia da feira contará com a apresentação de duas ou mais empresas do grupo, onde serão exibidos os seus projectos e serviços, o que reflecte o crescimento contínuo do Grupo. Além disso, a actuação da Orquestra Kapossoca, reforça o nosso compromisso com a responsabilidade social”.
A FILDA, que este ano se realiza sob o lema “O resgate da nossa identidade como factor de fomento da produção nacional”, desempenha um papel vital no desenvolvimento económico e empresarial de Angola. “Acreditamos que a nossa presença na FILDA será uma excelente oportunidade para criar e desenvolver relações com potenciais clientes, parceiros e investidores, ajudando, assim, a promover o desenvolvimento económico e sustentável de Angola”, conclui Yara Custódio.